Casa Branca faz seu primeiro leilão Nelore com oferta de matrizes e reprodutores de alta qualidade genética

Foto: Divulgação

A Casa Branca Agropastoril selecionou com extremo rigor 40 fêmeas e 15 machos para ofertar no 1° Leilão Virtual Elite Casa Branca, no dia 14 de julho, a partir das 20 horas. Além de animais elite, geneticamente diferenciados, serão colocados à disposição dos criadores aspirações de matrizes especiais.

“Realizamos a primeira edição de nosso leilão de Nelore, com animais realmente diferenciados. A Casa Branca selecionou excelentes matrizes e reprodutores para contribuir para o aumento da produtividade da pecuária brasileira, assim como sempre fazemos em todos os nossos leilões”, destaca Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.

Fabiana ressalta que “a Casa Branca tem como principal objetivo o compartilhamento de genética de qualidade na pecuária, além da produção de animais que levem consigo caracterização racial e alta eficiência produtiva e reprodutiva, marcas da história da empresa”.

O 1° Leilão Virtual Elite Casa Branca é uma excelente oportunidade para os criadores terem acesso às principais famílias Nelore da atualidade. Recentemente, a Casa Branca fez história ao comercializar com parceiros fêmeas extremamente valorizadas, como Viatina-19 FIV da Mara Móveis e Sasha FIV Xuab, que quebraram recordes mundiais.

O 1° Leilão Virtual Elite Casa Branca será transmitido pelo Canal do Criador e retransmitido pela Remate Web. A leiloeira é a Programa Leilões e a SAP a assessoria técnica. Os pré-lances podem ser feitos pela MF Leilões.

Mais informações pelos telefones (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350, ou no site www.casabrancaagropastoril.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo