Sebrae/MS entrega para Prefeitura Municipal de Jaraguari acesso à plataforma Data Cidade MS

Disponibilizado por meio do programa Cidade Empreendedora, painel integra dados públicos e internos da instituição e vem para dar apoio na tomada de decisão por parte dos gestores públicos

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (29), a equipe do Sebrae/MS disponibilizou à Prefeitura Municipal de Jaraguari o acesso ao painel Data Cidade MS. A ferramenta desenvolvida pelo Sebrae em Mato Grosso do Sul integra dados públicos e internos da instituição em uma plataforma com design inovador e acessível.

A maior parte do sistema é aberta ao público interessado, porém há um espaço destinado, especificamente, para a gestão pública dos municípios que integram o programa Cidade Empreendedora, incluindo Jaraguari. Na data, o prefeito, Edson Nogueira, recebeu um login e uma senha para acessar a área restrita da plataforma.

Com o acesso ao Data Cidade MS, a administração municipal poderá acompanhar o andamento das ações que são desenvolvidas pelo programa Cidade Empreendedora no território, além de ter acesso a informações que podem ajudar o poder público a traçar novas estratégias para alavancar a economia do município, como dados socioeconômicos e índice de consumo. A ferramenta também pode servir de suporte para embasar a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal na produção de matérias jornalísticas que mostrem o avanço do município na gestão atual.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo