Deninho de volta ao Campeonato Brasileiro de Jet Ski após nove anos

O paulistano Denísio Casarini Filho é um dos principais nomes da modalidade, somando 20 títulos nacionais e três mundiais. Ele competirá de sexta-feira a domingo em Caraguatatuba (SP).

O paulistano Denísio Casarini Filho é um dos principais nomes do jet ski nacional e competirá nesse final de semana, em Caraguatatuba – Foto: Ricardo Fuchs

Denísio Casarini Filho (Deninho) retorna ao Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2022 / Pre World Qualifying Series após nove anos. Considerado um dos principais nomes da modalidade, o paulistano competirá a partir desta sexta-feira até domingo (1º a 3), em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo, da etapa de abertura da 33ª edição da competição.

Deninho que começou na modalidade no início dos anos 90, competiu pela última vez no Campeonato Brasileiro, em 15 de setembro de 2013, na Represa de Guarapiranga, na decisão da competição, em que foi campeão em três categorias, atingindo a marca de 20 títulos. Muitas dessas conquistas foram em categorias mais potentes como a Runabout Turbo GP e Supercourse Turbo GP.

Ele treinou forte nas últimas semanas, inclusive no Guarujá e espera marcar sua volta ao Campeonato Brasileiro de Jet Ski com vitórias em diversas categorias que deve disputar.

A primeira etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2022 /Pre World Qualifying Series será disputada na praia do Centro, a av. Arthur Costa Filho, em frente ao número 315. A programação diária começará às 10 horas. A organização praticamente já montou toda estrutura, que terá arquibancadas, área vip, secretaria e área de alimentação.

A expectativa é da participação de pilotos dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Também convidados do Uruguai, Paraguai e Argentina.

33º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI 2022 / PRE WORLD QUALIFYING SERIES é uma realização da BJSA / ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI e PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA / SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, com supervisão da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. O apoio oficial da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTONAUTICA, Casarini/BRP, jetskiNworld, Jet Chula/YAMAHA, Arieltek, Frutalli Açaí, CASAGROUP, Thomas Cavendish Beer, STELS Quadriciclos Brasil, Estaleiro Rossini, Usina do Jet, F Racing, Lynx, Bica Jet, Magnata da Barba, ADM Auto Moto Parts, PROLIFE, PRIME 360º, CELMAR BOATS, NOS TRILHOS Entretenimento, Morada Litoral FM  95,5 Radical Jet World, Revista Oficial Boat Shopping. Produção: G7 SPORTS. O evento conta com apoio da MARINHA DO BRASIL, CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO E POLÍCIA MILITAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo