Associação FireBikers participa de importantes campeonatos com apoio da Unimed CG

Atletas de vários estados do país disputaram as provas

Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada – Foto: Divulgação

Com o apoio da Unimed Campo Grande, ciclistas da Associação Esportiva FireBikers Team, de Mato Grosso do Sul, marcaram presença em dois importantes campeonatos na última semana.

Entre os dias 22 e 26 de junho foi realizado o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, em Palmas, no Tocantins. Conforme a organização do evento, mais de 450 ciclistas encararam o desafio nas provas contrarrelógio e de resistência, divididos nas categorias infanto-juvenil, juvenil, júnior, elite e sub-23.

Já entre os dias 24 a 26 de junho foi realizada a Copa Internacional de MTB, em Araxá (MG), onde a atleta Larissa Souza conquistou o 2º lugar na categoria Master A Feminino.

Larissa Freitas – Foto: Divulgação

Presidente da associação, Hilton Guenka (Tunay), destacou a importância do patrocínio da cooperativa médica. “O patrocínio da Unimed Campo Grande tem sido fundamental para a participação de nossos atletas nos campeonatos, especialmente em provas maiores, realizadas fora do estado, como essa que aconteceu em Palmas, pois demandam um custo muito alto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo