Annëto invade Trancoso com um set cheio de Progressive House e Melodic Techno em sua nova live

Foto: Divulgação

Depois do sucesso da Live no Rio das Mortes, Annëto lança mais um set em vídeo explorando outra paisagem brasileira maravilhosa: Trancoso. Saindo da beira do rio e chegando à beira da praia, o goianiense surpreendeu a galera que passeava no famoso Quadrado do distrito de Porto Seguro, invadindo o litoral da Bahia com música eletrônica.

A vibe espontânea acompanha o set todo, cuja ideia surgiu depois que o DJ e produtor ficou maravilhado com a vista. Diferente de seu set no Mato Grosso, que precisou de muito planejamento, a live na Bahia veio de uma ideia de momento para aproveitar o visual espetacular: “Pensamos em fazer algo surpresa para as pessoas que passavam ali. Montamos uma cabine no penhasco e comecei o set, quando vi já tinha bastante gente assistindo”, contou o artista.

Foto: Divulgação

E a surpresa foi muito bem recebida pela galera, que curtiu um set recheado de Progressive House e Melodic Techno com músicas autorais como “In The Clouds” e um remix de “Dearly Beloved” que ainda não foi lançado. E agora você também pode curtir a vibe incrível desse set e ser transportado para Trancoso, clicando aqui!

Foi uma experiência única para o DJ: “Sempre achei Trancoso uma das cidades mais bonitas que já visitei, tocar ali com aquele visual foi incrível, não queria que acabasse nunca”, ele descreveu.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo