Prefeitura realiza obras no Centro de Campo Grande (MS)

Na Rua Rui Barbosa serão instaladas de novas luminárias e em alguns cruzamentos serão realizadas obras de recapeamento

Rua Rui Barbosa no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: PMCG/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, iniciou na tarde desta sexta-feira (24) a instalação de novas luminárias na Rua Rui Barbosa, região central da cidade. Ao todo serão instalados 119 novos postes complementares.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG, os novos postes começam a ser instalados a partir da Avenida Fernando Correa da Costa até a Avenida Mato Grosso.

Nesse trecho da Rua Rui Barbosa possui vários estabelecimentos comerciais que funcionam no período noturno, como farmácias, instituições de ensino, entre outros, além de ser um dos corredores de ônibus urbanos mais importantes da capital sul-mato-grossense.

A iluminação será de lâmpadas de LED, com tecnologia que consome menos energia elétrica. Além disso, essas lâmpadas possuem maior capacidade de iluminação e não emitem calor, garantindo conforto e segurança para os pedestres que costumam transitar pela calçada da via pública.

Neste sábado (25) a Prefeitura e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vão interditar o cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Barão do Rio Branco, para que sejam feitas obras de manutenção, como o recapeamento da via pública. Após, o tráfego será liberado e o próximo cruzamento, o da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino, será fechado para a finalização das obras de recapeamento.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo