Homem armado com faca mata 3 pessoas em Piracicaba (SP)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um homem armado com uma faca invadiu nesta terça-feira (21) um ônibus urbano no centro da cidade de Piracicaba, no Interior do Estado de São Paulo, e esfaqueou vários passageiros, causando a morte de pelo menos três pessoas. Outras três vítimas ficaram feridas e foram levadas para um hospital da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as motivações para os crimes ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas. O suspeito foi cercado e detido e a arma apreendida.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou duas equipes para o local. O ônibus foi cercado pelos policiais, que conseguirem deter e desarmar o suspeito, que foi deitado no asfalto e algemado.

Acredita-se que o suspeito tenha tido um surto psicótico, no entanto, somente após uma avaliação psiquiatra a ser realizada nele é que se saberá ao certo se trata de um doente mental.

As duas vítimas fatais são duas mulheres e um homem, cujos corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML), aonde serão realizados todos os exames necroscópicos.

O Major Freixo, da Polícia Militar de Piracicaba, responsável pela ocorrência, disse que o suspeito não anunciou assalto e que ele atacou as pessoas de forma aleatória, o que leva a crer que realmente seja um surto psicótico.

Após o ataque, o suspeito foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele não possui antecedentes criminais.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo