Avião cai no Aeroporto de Miami (EUA) e deixa 3 feridos

Um avião caiu nesta terça-feira (21) no Aeroporto de Miami (EUA) e deixou três feridos — Foto: Reuters

Um avião com 151 pessoas a bordo caiu nesta terça-feira (21) no Aeroporto Internacional de Miami, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), deixando pelo menos três pessoas levemente feridas. As causas do acidente aéreo ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a aeronave, modelo MD-82, com 140 passageiros e 11 tripulantes, teria sofrido pane no trem de pouso, o que fez com que houvesse um pequeno incêndio, que foi rapidamente controlado.

O piloto tentou realizar um pouso de emergência, mas a aeronave acabou caindo, tendo as chamas se alastrado e consumindo a estrutura do avião.

Passageiros e tripulantes conseguiram deixar a aeronave em segurança e todos foram socorridos e levados para uma área segura.

Um avião caiu nesta terça-feira (21) no Aeroporto de Miami (EUA) e deixou três feridos — Foto: Reuters

Equipes de emergência foram acionadas e enviadas para o local da queda, que foi isolado. Os bombeiros conseguiram controlar e apagar totalmente o fogo.

Uma autoridade do Aeroporto de Miami informou que a queda aconteceu quando o piloto se preparava para pousar, tendo a aeronave saído da pista, parando em uma área de gramado.

O avião sofreu danos na parte inferior e nas duas asas, tendo um incêndio consumido o interior da aeronave.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, relatou que o piloto já sabia do problema e que ele teria comunicado a torre de controle, que deixou as equipes de emergência a postos.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo