3º Encontro e Exposição de Carros recebe 70 mil pessoas em São Paulo

A próxima edição do evento já está confirmada para 2023

Foto: Divulgação

O 3º Encontro e Exposição de Carros Antigos – Campo de Marte, realizado nos dias 11 e 12 de junho em São Paulo, reuniu pelo menos 70 mil pessoas. Foram mais de 1500 veículos antigos expostos para o público apaixonado pelo antigomobilismo.

O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, prestigiou e expôs o seu Fusca 1969.

O evento já está confirmado para o ano que vem, com data ainda a ser definida.

O encontro contou com a tradicional feira de peças, antiguidades e miniaturas, shows ao vivo, brinquedos infantis, áreas de veículos à venda, praça de alimentação atrativa e diversificada. “É um evento grandioso, que agrada pessoas de todas as idades, traz nostalgia e admiração por essa indústria fantástica que encanta os brasileiros, atravessando gerações”, afirma o organizador da exposição, Junior Abonante.

Responsabilidade Social

O Encontro de Autos Antigos foi beneficente em favor da Fundação Rotária, instituição internacional que promove ações sociais no mundo inteiro. As arrecadações são usadas em iniciativas sustentáveis criadas por seus 35 mil clubes, como reduzir a incidência da pólio em 99% no mundo, treinar promotores da paz, aumentar o acesso à água limpa e ajudar no desenvolvimento econômico de diversas comunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo