Artista Plástica e Design de Ambiente Márcia Maksy Makkos é Premiada em Paris

Marcilia Luzbet e Márcia Maksy Makkos – Foto: Tom Bueno e Renato Cipriano/ Divulgação

Márcia Maksy Makkos é uma brasileira, que nasceu na cidade de Curitiba no Paraná e mora há 20 anos em New York. Márcia é casada com Thomas Makkos, e juntos possuem um casal de filhos que é o fruto mais lindo desta união. Thomas nasceu em Atenas, na Grécia, porém reside há 50 anos em New York.

Juntos o casal são empresários do requintado ‘Restaurante Nello’, um restaurante de comidas italianas que existe há 25 anos em New York e considerado um dos melhores no ramo, sendo frequentado por celebridades como Jennifer Lopez, Arnold Schwarzenegger, Hillary Clinton, entre muitas outras personalidades da mídia.

Márcia, que é Artista Plástica e Design de Ambiente, disse: “Com o dom da arte e o poder da criação, sempre ousei ir além das fronteiras tradicionais da minha própria imaginação. Com um espírito livre e romântico manifesto meus dons artísticos com infinita criatividade e muita conexão”.

Em 2019 ao criar uma decoração no Restaurante Nello para o ‘Valentine’s Day’, surgiu a grandiosa ideia de utilizar 12 gigantes ursos de pelúcia na cor vermelha, onde eles ficaram expostos nas mesas, celebrando o dia do amor.

Decoração do Restaurante Nello para o ‘Valentine’s Day’ – Foto: Acervo Pessoal

A sua ideia chamou rapidamente a atenção de todos e gerou um grande sucesso, que chegou inclusive a parar o trânsito da Avenida Madison em New York, onde todos queriam tirar fotos e registrar os enormes ursos sentados na frente do restaurante, além de ter gerado muitas reportagens para a televisão e os jornais locais e os internacionais, trazendo muita alegria até o presente momento para a cidade de Nova Iorque.

Todo este talento e criatividade que possui como Artista plástica, rendeu para a empresária uma premiação que foi realizada no último dia 03 de Junho, em Paris, devido ao seu grande mérito em destaque pelas artes que possui.

Na ocasião com direito a passarela em tapete vermelho, em uma noite de gala e muito glamour, Márcia Maksy Makkos, foi laureada durante a 7ª edição da Premiação Portuguese Brazilian Awards, que é realizada pela empresária brasileira Marcilia Luzbet, que é CEO da Luzbet Productions.

A premiação tem como principal objetivo reconhecer, valorizar e premiar os brasileiros e portugueses que se destacam em âmbito nacional ou internacional, em suas áreas de atuação. Todos os laureados foram profissionais que possuem uma história de inspiração e sucesso.

O troféu foi uma réplica da Torre Eiffel, e o evento reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, os quais foram recepcionados com muito requinte com direito a tapete vermelho e um saboroso jantar, regado a champanhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo