Frente fria chega a MS e faz com que as temperaturas caiam significativamente

Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro da Cunha

Uma nova frente fria atingiu nesta quinta-feira (09) o Mato Grosso do Sul, trazendo chuva e frio. As chuvas de intensidade entre fraca e moderada trouxe alívio aos moradores, já o frio fez com que muitos retirassem os casacos e cobertores dos respectivos armários.

A frente fria atingiu primeiro as Regiões Sul e Sudeste, mas ela deve avançar rapidamente para as demais regiões do Estado, devido à forte atuação dos ventos do quadrante sul.

De acordo com dados do Inmet, é esperado para esta sexta-feira (10) tempestades, principalmente em municípios localizados nas regiões Sul, Oeste e Norte do Estado.

Segundo o Climatempo e o Inmet, as tempestades devem vir acompanhadas de raios e trovoadas, além de queda de granizo. As chuvas devem ser mais intensas na Região do Pantanal.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul devem oscilar entre os 12º C (mínima) em Dourados, e os 23º C (máxima) em Três Lagoas. Já em Corumbá e na Região do Pantanal, as temperaturas devem ficar entre os 18º C (mínima) e os 24º C (máxima).

Com informações do Inmet e do Climatempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo