Neno Razuk ressalta importância de emendas fundo a fundo para municípios

Deputado Neno Razuk (PL) – Foto: Divulgação

Com emendas entregues em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Neno Razuk (PL) ressaltou a importância dos recursos fundo a fundo que são enviados por meio de emendas parlamentares para as cidades do interior, em especial durante o período de pandemia da COVID-19.

Com todos vacinados pudemos voltar a viajar pelos municípios e ver in loco o resultado desse trabalho, que foi feito durante um período muito difícil, onde o setor que mais necessitou, sem dúvida nenhuma, foi o da saúde”, destacou Neno sobre as emendas que foram enviadas para cidades tanto de Campo Grande quanto de cidades como Água Clara, Amambai, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Bodoquena e Dourados.

Além disso, o parlamentar apontou a importância de ouvir as lideranças locais. “Testei positivo para covid-19 três vezes, me coloquei no lugar daqueles que precisam de atenção na saúde e junto com os líderes locais, vereadores e vereadoras pudemos construir um trabalho que hoje é reconhecido. Sempre com o empenho e apoio do Governador Reinaldo Azambuja, que tem como orientação máxima fortalecer o municipalismo”.

Somente em 2021 foram R $1,5 milhão em emendas distribuídas com dinheiro carimbado para ações em saúde e educação. “Sem esquecer dos outros setores de atendimento à saúde que continuaram com demanda, como o caso do atendimento às pessoas com deficiência e também na educação”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo