Cantor Nahim recebe prêmio importante. Saiba qual é!

Cantor Nahim – Foto: Divulgação

Nahim, ganhou na noite da última segunda-feira (23), o título de ‘Ídolo Inesquecível’. O cantor e a esposa Andreia Andrade estão confinados no Power Couple Brasil na RecordTv, e ainda não sabem da homenagem feita pela Câmara Municipal de São Paulo.

O título homenageia ídolos da música brasileira, pela sua trajetória e reconhecimento na arte musical. A equipe que administra as redes sociais do cantor publicou um texto e o momento que Paulo Roberto, irmão do coração do artista, recebe o prêmio através dos idealizadores Andréia e Carlos Pertrini.

Ao sair do @powercouplebrasil o Nahim terá uma grande surpresa ao saber que foi homenageado pela Câmera Municipal de São Paulo com o título ‘Ídolo Inesquecível’. Paulo Roberto recebeu pelo Nahim, o prêmio que homenageia ídolos da música brasileira pela sua trajetória na arte. Obrigado Andreia e Carlos Pertrini por esse reconhecimento

A equipe também aproveitou o momento para dar uma alfinetada, “Vale lembrar, que a carreira de um artista não se resume em sua participação em um Reality Show. Nahim tem história! Essa nova geração vai precisar comer muito feijão com arroz pra chegar aos 70 anos de idade colaborando, ao lado da sua esposa, para o entretenimento da televisão brasileira. Parabéns Nahim!”, escreveram os adm’s.

Veja:

https://www.instagram.com/p/Cd8zZsHrZwl/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo