Sarau em Casa ComVida recebe o músico uruguaio Pablo Vares na Rádio Brasil Play na segunda-feira (23/05)

Projeto da Casa com a Música que abre espaço para talentos da música é transmitido no Brasil e nos Estados Unidos às segundas, com reprise nas sextas

Pablo Vares – Foto: Divulgação

O Sarau em Casa ComVida, projeto de realizado pela Casa com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais (SINDCOM) com o propósito de abrir espaço para a diversidade e a riqueza das manifestações artísticas, amplia o seu alcance para além das redes sociais e passa a ser transmitido na Rádio Brasil Play. A emissora tem cobertura mundial pela internet e nas frequências AM e FM para brasileiros que moram nos Estados Unidos. O programa acontece toda segunda, às 19h no Brasil e 18h nos Estados Unidos, com reprise na sexta, às 20h no Brasil e às 19h nos Estados Unidos. O convidado da edição desta segunda, 23 de maio, é o músico, compositor e diretor musical uruguaio Pablo Vares. A apresentação é de Robertinha Villas e Ricardo Moreno.

Violonista flamenco radicado no Brasil desde 2012, Vares percorre o território nacional com espetáculos de todo tipo: do teatro à dança, dos shows aos musicais. Artista de rua, se apresenta em diferentes países, toca em festivais e participa de três documentários, além de diversos programas de rádio e televisão no Brasil e em Portugal. Difusor do flamenco, suas videoaulas no YouTube já atingiram mais de 68 mil visualizações. No teatro, atuou em espetáculos como “Dorotéia”, o aclamado “Zorro: Nasce uma Lenda” e “Infusión”. Neste último, dividindo o palco com o coreógrafo e pesquisador João Silveira e a atriz e cantora Letícia Spiller.

Para acompanhar o Sarau em Casa Com Vida, acesse https://radiobrasilplay.com/ ou baixe o app em http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.audiobras.brasilplay

Pablo Vares – Foto: Divulgação

Sobre a Rádio Brasil Play

Fundada em 2014 na cidade de Danbury, em Connecticut, a Rádio Brasil Play presta serviços para toda comunidade brasileira nos Estados Unidos, desde o início sem fins lucrativos, mas aberta ao apoio cultural na produção de conteúdo.

A audiência é formada por 375 mil em aplicativos IOS e 80 mil em aplicativos Android, site, entrando em rede em alguns horários estratégicos transmitindo conteúdo em rádios AM e FM nas regiões de Connecticut e de Massachusetts, e em dezenas de estabelecimentos espalhados em todo o território estadunidense, principalmente nos locais que são redutos de comunidade brasileira. A Rádio Brasil Play está sempre presente nos eventos da comunidade brasileira.

Sarau em Casa        

O Sarau em Casa ComVida realiza lives com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É a versão online do Sarau Com Vida, evento tradicional da Casa com a Música, no Rio de Janeiro, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Já passaram pelo seu palco mais de 200 artistas, de nomes de peso da música brasileira, como Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Gerson King Combo, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Soul Guanabara, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak e Lílian Bonard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo