Acidente entre carro e moto deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

Foto: WhatsApp/Divulgação

Um grave acidente de trânsito vitimou na manhã deste sábado (21), no centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, um rapaz de 31 anos, identificado pelas iniciais R. A. M. As causas do acidente ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 06h05min (horário de MS), no cruzamento das Ruas Joaquim Murtinho com a José Antônio, na região central da capital.

Testemunhas disseram que o motociclista trafegava por um a das vias públicas, quando foi abalroado pelo motorista do carro, que seguia pela outra via pública.

O impacto foi violento e fez com que o motociclista fosse arremessado, caindo no asfalto e batendo a cabeça no meio-fio. O capacete que ele usava se desprendeu antes da queda.

Foto: WhatsApp/Divulgação

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local do acidente. As duas vias públicas foram parcialmente interditadas.

Assim que chegaram, os bombeiros e paramédicos do Samu encontraram o motociclista ainda vivo. Ele foi intubado e colocado em uma ambulância, mas veio a óbito quando estava sendo levado para o hospital.

A vítima sofreu fraturas na perna esquerda, na tíbia e na fíbula. O corpo foi posteriormente encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista que conduzia o carro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo