Incêndio atinge e destrói casa em Campo Grande (MS)

Um incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu e destruiu na manhã desta quinta-feira (19) uma casa no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a residência é de madeira e acredita-se que o fogo tenha ocorrido em decorrência de um curto-circuito na fiação elétrica.

Testemunhas disseram que as chamas se alastraram rapidamente, atingindo completamente todo o madeiramento da casa. O Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar foram acionadas e imediatamente enviaram equipes para o local.

Ao todo, os bombeiros utilizaram três mil litros de água para controlar e debelar totalmente o incêndio. Após, eles realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Vizinhos disseram a nossa equipe de reportagem que um home de aproximadamente 40 anos mora na residência, mas que ele não estava no local no momento que o fogo começou.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo