Obras no Centro de Campo Grande (MS) deixam ruas interditadas nesta quinta-feira (19)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, começa nesta quinta-feira (19) as obras da segunda etapa do Projeto ‘Reviva Campo Grande’, o que fará com que algumas vias públicas da região central fiquem interditadas, seja parcialmente, ou totalmente.

A Rua Barão do Rio Branco, entre as Ruas Rui Barbosa e José Antônio, será parcialmente interditada hoje. Já a Rua Rui Barbosa, entre as Ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, será interditada para obras de remendos superficiais no asfalto. A previsão é a de que o primeiro trecho seja liberado nesta sexta-feira (20) e o segundo trecho liberado somente na segunda-feira (23).

Já a Rua Treze de Maio, entre as Ruas Maracaju e Dom Aquino, permanece totalmente interditada para obras de fresagem e reperfilagem. O tráfego de veículos deverá ser liberado na sexta-feira (20).

A Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, será interditada para obras no pavimento. A previsão é a de que a via pública seja liberada neste fim de semana.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo