Sicredi promove palestra sobre viabilidade do controle biológico nas lavouras, em Maracaju

Foto: Divulgação

A Sicredi Pantanal MS realizará um ciclo de palestras sobre a viabilidade econômica e sustentável da utilização do controle biológico nas lavouras. O evento será realizado entre os dias 25 e 27 de maio deste ano, em Maracaju, na sede da Fundação MS.

Os palestrantes, especialistas renomados no tema, falarão sobre como a técnica pode somar ao desenvolvimento das lavouras. “Vamos apresentar a linha de macro e micro biológicos, com foco de entregar resultados e eficiências, com objetivo de ter uma lavoura mais sustentável”, afirma o doutor em entomologia, Samir Kassab.

O ciclo de palestra acontece durante a Showtec 2022, maior feira agro de Mato Grosso do Sul e que já consta no calendário nacional de eventos rurais. “Como todo produto, seja o uso de agroquímicos como de biológicos apresentam limitações de uso. Então, o mais importante é que saibam que o controle biológico vem para somar com as demais tecnologias. Por isso, o mais adequado é que se faça o Manejo Integrado de Pragas”. A palestra será ministrada também pelo especialista Rodrigo Kriyi Arakawa.

Datas e locais do ciclo de palestras

Dia 25/05 – a partir das 15h

Dia 26/05 – a partir das 09 e a partir das 14h

Dia 27/05 – a partir das 09

Local – Espaço do Sicredi na Showtec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo