Incêndio atinge cobertura de prédio no Centro de Campo Grande (MS)

Um princípio de incêndio atingiu na noite desta quarta-feira (110 a cobertura de um prédio no centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O fogo foi controlado e apagado e não deixou vítima.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou em uma churrasqueira a gás, tendo as chamas se alastrado em decorrência de uma explosão.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e militar foram acionadas e enviadas para a região por vizinhos que se assustaram com a explosão, as chamas e a fumaça que se desprendia da churrasqueira.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros constatarem que o proprietário do imóvel já havia controlado e debelado as chamas usando extintores de incêndio.

O prédio fica localizado no cruzamento da Rua Dom Aquino com a Rua 13 de Junho. O dono do imóvel disse aos bombeiros e policiais que estava fazendo um churrasco quando houve a explosão e, em seguida, o fogo.

Imediatamente ele pegou o extintor de incêndio e começou a apagar as chamas, que ficaram restritas ao local aonde fica localizada a churrasqueira.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo