Tribe Festival: Palco Backstage recebe B2B especial de Du Serena e o alemão D-Nox

Foto: Divulgação

Neste sábado, 14 de maio, acontece a comemoração de 20 anos do TRIBE Festival na Arena Maeda em Itu, interior de São Paulo. Para celebrar essa data tão importante, o evento traz quatro palcos e mais de 40 artistas para presentear seus fãs com 17 horas de muita música eletrônica.

Neste ano, o evento traz um palco novo: o Backstage. Ele nasceu com o objetivo de apresentar as novas sonoridades da cena eletrônica mundial aos fãs. E, além de receber estreias como WhoMadeWho LIVE, Be Svendsen e Guy Mantzur, o palco contará com um B2B super especial de D-Nox e Du Serena.

Chefe das gravadoras alemãs Sprout e Plastik Park, D-Nox é DJ desde os anos 90 e tem um talento único, podendo transformar uma noite de festa normal em um carnaval eletrônico. Com sets que abrangem o gênero da House Music, D-Nox vai do Progressive House ao Tech House, incorporando aspectos de Techno e Trance no meio do caminho, proporcionando uma experiência única aos fãs em cada uma de suas apresentações.

Quando falamos de Du Serena estamos falando de um dos nomes mais importantes da cena eletrônica nacional, que começou sua carreira como DJ que organizava suas próprias festas em seu quintal e se acabou se tornando um dos produtores de eventos de música eletrônica mais prestigiados do Brasil. Além de ser um dos fundadores e organizadores do TRIBE, ele é dono da Kontrol Agency, que já organizou por festas com selos internacionais como Circoloco e Solid Grooves, e foi responsável pela organização que elaborou a nova edição do DGTL São Paulo, em abril deste ano.

Mas sua paixão por música eletrônica não pára apenas na organização de eventos, Du também é produtor e DJ e coleciona apresentações nos maiores clubes e festivais nacionais conhecido pela inovação e qualidade de seu som.

O aniversário é do TRIBE, mas o presente é nosso com os dois artistas, que são amigos há anos, se juntando para um set B2B super especial no Palco Backstage! Não perca a oportunidade de celebrar uma data tão importante para a música eletrônica brasileira, garanta já seu ingresso para o festival pelo app ou site da Ingresse clicando aqui.

Serviço

TRIBE Festival

Data: 14 de maio de 2022

Horário: a partir das 16h

Local: Parque Maeda (Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu – SP)

Atrações: Albuquerque; Ann Clue; Astrix; Aura Vortez; Avalon; Be Svendsen; Boris Brejcha; Brisotti; Dekel; D-Nox VS Du Serena; Eddy M.; Eric Olliver; Eli Iwasa; Edu Poppo VS Rapha Fernandes; Enrico Sanguiliano; Gabe; Ghost Rider; Gordo; Guss; Guy Mantzur; Headroom; Liquid Soul; Loco Dice; Marcos Strous; Melanie Ribbie; Mind Freak; Moritz Hofbauer; Nicko Izzo; Omiki; Reality Test; Renato Ratier; Touchtalk; Township Rebellion; Vegas; Vini Vici; Vitor Vinter; WhoMadeWho Live; Wrecked Machines; William Marques; Zac
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse

Redes sociais: @tribe_oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo