José Augusto leva a tour “Um Brinde ao Amor” para Belém

Em uma inesquecível noite romântica

Cantor José Augusto – Foto: Acervo Pessoal

O cantor e compositor José Augusto leva a turnê “Um Brinde ao Amor” para a Assembleia Paraense – Belém no próximo dia 14 de maio, a partir das 21h.

No repertório, além de sucessos consagrados, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro, Paulo Sérgio Valle. A canção estourou na voz de Simone nos anos 90, do cantor Péricles e recentemente com o grupo Menos é Mais. E como José Augusto entende o que o público quer ouvir, estava na hora de dar sua própria interpretação ao hit incluindo em seu set list, que segue com outros sucessos que acompanham a sua carreira, hits como; Sábado, Fantasia, Aguenta Coração, Fui Eu e Chuvas de Verão.  Outros sucessos da carreira também não foram esquecidos na nova turnê. – Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual, transformando-os num medley. São músicas muito importantes e marcantes na minha carreira, todas são temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”. Enfatiza.

Como marca já registrada em suas turnês, a concepção do novo cenário não deixa por menos, retoma o conceito cenográfico com um projeto de iluminação arrojado.

Com a carreira marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, vale conferir este show numa noite especial, romântica e inesquecível.

  

SERVIÇO

Evento: Show de José Augusto

Data: 14 de maio de 2022

Horário: 21h (abertura dos portões)

Local: Assembleia Paraense – Belém – PA

https://www.ticketou.com/ticket/jose-augusto

Um Comentário sobre “José Augusto leva a tour “Um Brinde ao Amor” para Belém”

  1. Lucimara Bitencourt disse:

    Quando cantor José Augusto virá fazer um show
    em Campo Grande-MS…
    Ele é muito querido e com muitos fãs a espera desse
    evento que marcará nossas vidas assim como suas músicas marcaram nossas histórias e nossos corações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo