Stock Car: No Velocitta, Júlio Campos quer voltar ao Top-10 do campeonato

Vencedor em Mogi Guaçu (SP) há dois anos, piloto Lubrax | Podium Stock Car Team confia em bom retrospecto para avançar na classificação

Júlio Campos (Rodrigo Guimarães/MS2)

Júlio Campos já traçou seu objetivo para a quarta etapa da Stock Car em 2022, neste fim de semana, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O piloto Lubrax | Podium Stock Car Team quer deixar o circuito do interior paulista novamente entre os 10 primeiros na classificação do campeonato. Para isso, conta com seu bom retrospecto no circuito, onde se sagrou vencedor de uma das corridas disputadas em 2020.

É um fim de semana importante para somar pontos. Começamos bem o campeonato, mas não tivemos os resultados que almejamos na prova passada, no Rio de Janeiro”, comentou Campos. “Foi um fim de semana difícil que precisamos deixar para trás. Nos circuitos que já conhecíamos e corremos neste ano, em Interlagos e Goiânia, nosso desempenho foi muito bom e é esse nível de performance que precisamos ter no Velocitta”, destacou o piloto do Chevrolet Cruze #4.

Para sair do Velocitta outra vez no Top-10 do campeonato, Campos busca inspiração na prova ocorrida no circuito há dois anos. “Naquela ocasião, era a primeira prova por lá com nosso atual carro. Larguei na pole position e venci em uma das minhas melhores atuações. Não fomos tão bem lá nas provas de 2021, mas tenho certeza que estaremos competitivos e vamos brigar pelas posições da frente”, completou.

A etapa da Stock Car no Velocitta tem suas duas corridas no domingo (15), a partir das 13h30, com transmissão de TV ao vivo na Band e canais Sportv. Os canais por assinatura também exibem a classificação no sábado (14), às 13h20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo