Homem de 42 anos é assassinado em bairro de Campo Grande (MS)

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde deste domingo (08), no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, as motivações para o crime ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelas autoridades policiais competentes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 17h45min (horário de MS), na Rua Conde do Pinha, no Bairro Jardim Colibri, em frente a um bar.

Testemunhas disseram que a vítima, identificada pelas iniciais F. S., estava no bar bebendo com uma mulher não identificada, quando um rapaz em uma moto passou pelo local em uma moto, parou e efetuou quatro disparos de arma de fogo, tendo dois atingindo a vítima, sendo um na cabeça e o outro nas costas. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade.

Ainda de acordo com relatos das testemunhas, a mulher que estava com a vítima seria esposa do motoqueiro. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado.

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde será examinado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. A investigação está em andamento, e os policiais acreditam que o crime teria sido passional.

Policiais militares realizaram buscas na região para tentar localizar e prender o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo