Chemical Surf libera clipe do single “Satisfied” com vocais poderosos de Fredrik Ferrier

Foto: Divulgação

Os irmãos e produtores integrantes do Chemical Surf lançaram mundialmente a música “Satisfied”, que apresenta um refrão marcante com vocais do cantor inglês Fredrik Ferrier. Essa parceria rendeu até um clipe, com o desafio de retratar visualmente essa música leve e gostosa, que traz diferentes subgêneros da house music.

“A letra escrita pelo Fredrik é muito bonita e seu timbre de voz a deixa ainda mais interessante. É sem dúvidas uma das músicas que mais gostamos de produzir nos últimos tempos!”, contam Hugo e Lucas Sanches, que têm mais de 15 anos de carreira no mercado fonográfico e superam 400 milhões de streams nas plataformas digitais.

Eles tiveram a oportunidade de estrear a track no palco do Lollapalooza em março deste ano, enquanto ela ainda estava em fase de teste. A reação do público, ao perceber que se tratava de uma música inédita, foi de total agitação: todos sincronizaram seus movimentos, pulos e gritos com as batidas da música, criando uma atmosfera indescritível dentro do festival. Este momento foi registrado e pode ser conferido aqui!

Os irmãos Sanches procuram não se prender a gêneros musicais previamente definidos, sempre trazendo novos elementos, inspirações e parcerias para expandir seu repertório sonoro. Pela gravadora “R.I.P Genres”, eles têm a licença criativa perfeita para criar sons que resultam na identidade única do Chemical Surf.

Para quem ainda não escutou a track ao vivo, ninguém melhor do que a dupla para descrever a música que foi sucesso antes mesmo de ser oficialmente lançada: “Como é uma faixa mais melódica, ela pede vários detalhes e camadas. Usamos elementos como piano, harpa, cordas, stabs, synths, além de uma bateria bem ‘cheia’. Mas o principal elemento dessa música continua sendo a voz!”.

Agora que “Satisfied” já foi divulgada na íntegra, assista ao clipe completo e prepare o coração para os próximos lançamentos de um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo