Quais são as pousadas recomendadas pela Decolar em Caraguatatuba?

Conheça as pousadas mais recomendadas pela Decolar em Caraguatatuba

Pretende viajar nas férias? Encontre as melhores pousadas e lugares para aproveitar cada segundo do seu momento de descanso, encontre as melhores pousadas em Caraguatatuba para aproveitar suas férias com seus amigos e família.

Pousadas de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Pousadas de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Um dos maiores prazeres da vida é estar com você mais ama em lugares incríveis. Ter momentos de lazer durante suas férias é algo muito importante para manter os laços com que você ama e nada melhor para isso do que uma praia. Existem milhares de opções de praias para descansar durante suas férias no Brasil, escolher a melhor para ficar pode ser complicado.

A melhor forma de não se perder enquanto procura a melhor pousada para aproveitar suas férias com seus amigos e sua família é olhar as pousadas de cada região. Uma pousada em Caraguatatuba pode ser ideal para você descansar, já que essa linda região de praias fica bem próxima da cidade fazendo uma divisão entre natureza e cidade que se torna um charme incrível.

Existem muitas vantagens em se hospedar em Caraguatatuba, essa linda região de praias é repleta de lugares incríveis para descansar. Por lá além das melhores pousadas de Caraguatatuba serem de alto nível, você também tem muitas opções do que fazer na cidade da região. Caraguatatuba fica em São Paulo, portanto você tem acesso fácil a tudo.

Praias de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Praias de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Mesmo ficando em uma das regiões mais movimentadas do Brasil, Caraguatatuba é repleta de natureza e se destaca bastante por possuir areia branquinha e fina e um mar bem quente. Caraguatatuba é muito frequentada por pessoas da região, mas pessoas do mundo inteiro também viajam para lá para conhecer um pouco melhor essa região de praias.

Para quem nunca foi a Caraguatatuba encontrar a melhor pousada pode ser um grande desafio, pois existem diversas opções e todas elas são incríveis e com certeza são capazes de tornar sua experiência de férias em algo espetacular. Conhecer melhor a região é ótimo para encontrar o lugar ideal para ficar:

Conhecendo Caraguatatuba e descobrindo as melhores pousadas da região

Caraguatatuba é um município de São Paulo repleto de natureza e com uma cidade bem desenvolvida. Ao contrário das praias do nordeste, Caraguatatuba não é uma região focada em turismo, mesmo que muitas pessoas ganhem a vida com isso, portanto você ainda se sente na cidade, mesmo estando muito distante da sua cidade natal.

Esse município é muito popular por possuir praias incríveis com características diferentes mesmo andando poucos metros você consegue descansar em uma praia ideal para mergulho. Mas, nem todas as praias por lá tem o mar calmo, algumas são bem agitadas e nada recomendadas para quem tem crianças pequenas.

Existem muitos quiosques, bares e restaurantes em Caraguatatuba. Não é preciso nem dizer que essa região de praias incríveis durante a temporada de praia fica extremamente lotada. Quem procura por praias calmas encontra isso Caraguatatuba, mas quem também procura por praias agitadas, com opção de fazer surf também encontra por lá.

Por ser uma praia do sudeste do Brasil, você pode encontrar muitos lugares movimentados por perto com preço bem acessível. Muitas vezes andar poucos metros da praia pode te fazer economizar durante um almoço ou até mesmo te dar opções a mais do que fazer. Em Caraguatatuba você tem o conforto da cidade enquanto relaxa ouvindo o mar.

Existem pousadas para todo tipo de publico por lá. Você pode ficar próximo do mar, ou um pouco mais longe, mas com a possibilidade de chegar em minutos na praia. Por conta da grande variedade de lugares por lá e de pessoas que querem conhecer Caraguatatuba existem muitas pousadas incríveis que usuários da Decolar recomendam para você passar suas férias.

Melhores pousadas de Caraguatatuba de acordo com usuários da Decolar

Pousadas recomendadas pela Decolar em Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Pousadas recomendadas pela Decolar em Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Conheça algumas das pousadas mais recomendadas da Decolar e encontre os lugares mais agradáveis para relaxar durante suas férias em frente ao mar e sair um pouco da rotina. Viajar para Caraguatatuba pode ser uma das melhores experienciais da sua vida dependendo de qual lugar você escolhe para ficar. Veja abaixo as principais pousadas da região.

Pousada Pé na Areia

Para quem procura realmente sair da rotina essa pousada é espetacular. Como o próprio nome dela indica você fica a poucos metros da praia. Portanto quem escolher descansar durante as férias nesse lugar tem a vantagem de dormir ouvindo o som do mar durante a noite. Ela é uma pousada simples, porém com muito conforto, oferecendo para quem fica por lá, roupa de cama, ar condicionado e quartos com banheiros privativos.

Nas áreas em comum existem muitas coisas que você pode fazer, a pousada conta com piscina, sauna, e um lindo jardim para transformar completamente suas férias. Essa pousada de Caraguatatuba é capaz de tornar sua experiência na praia ainda mais agradável, quem está atrás de um lugar calmo e confortável pertinho da praia pode ficar nessa pousada que não tem erro.

Pousada Parapuã

Se você é daqueles que gosta de curtir diferentes praias num mesmo dia essa pousada é ideal para você. Quem se hospeda nela tem fácil acesso a duas praias e ainda descansa em um lugar fantástico. São mais de 20 quartos todos eles com TV e ar condicionado.

Alguns dos quartos possuem em seu banheiro chuveiros com efeito de chuva que faz até mesmo o banho ser uma experiência diferente. Além disso, o estacionamento é gratuito para quem se hospeda lá e você também ganha de cortesia café da manhã.

Pousada Serra do Mar

Essa é a pousada mais simples da lista, ela é indicada para quem procura um lugar tranquilo e seguro para dormir. Ela fica a poucos metros da Praia de Caraguatatuba, a principal praia da região, portanto você está em uma ótima localização.

A Pousada conta com Wifi gratuito, estacionamento, e café da manhã com muitos tipos de quartos diferentes. Quem procura um lugar bem localizado e com preço bem acessível com certeza pode ficar nessa pousada sem ter que se preocupar com nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo