Bodoquena e Dourados: Governo atende mais indicações de Neno Razuk

Foto: WhatsApp

Dourados e Bodoquena agora podem contar com mais uma ambulância para atender os pacientes que necessitam de serviços de saúde. Atendendo aos pedidos do deputado estadual Neno Razuk (PL) o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) enviou um veículo para cada uma das cidades, além disso também foram enviadas ambulâncias para Itaporã e Japorã. As proposições foram enviadas para a Secretaria Estadual de Saúde no ano passado e após todo o trâmite os equipamentos foram comprados com recursos do Fundo Especial da Saúde.

O atendimento em saúde é primordial, hoje mesmo com a regionalização da saúde promovida pelo Governo do Estado temos alguns serviços que precisam ser prestados em cidades com maior suporte, nesse caso as ambulâncias servem para o transporte seguro desses pacientes. Isso é para salvar vidas”, destacou Neno Razuk.

Azambuja lembrou ainda que já foram entregues dez veículos com suporte no valor de R$ 390 mil cada, considerando o valor do automóvel e da adaptação para o transporte básico de pacientes. “Estas ações concretizam a distribuição do pacote de 13 veículos que foram comprados, equipados e adaptados com recursos do Fundo Especial de Saúde, no valor total de R $5 milhões mostrando o compromisso do Governo do Estado com a saúde em Mato Grosso do Sul”, elogiou o parlamentar.

Além destes municípios também receberam ambulâncias as prefeituras de Caarapó, Coxim, Eldorado, Mundo Novo, Porto Murtinho, Sete Quedas, Ribas do Rio Pardo, Naviraí e Rio Verde de Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo