brMalls anuncia mais de 100 vagas pelo país

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, comercial, marketing e operações

Foto: Divulgação

A brMalls abre 120 oportunidades de trabalho nas regiões Centro-oeste, Norte, Sudeste e Sul do Brasil. São vagas para a área de tecnologia, de nível júnior à liderança técnica, modelo remoto; marketing em SP, RJ e MT; comercial, de auxiliar à gerente de contas, no AM, PR, MG, MS, MT, RJ e SP; e operações em shoppings de GO, MG, MS, MT, PR, RJ e SP.

A holding é a maior empresa integrada de shoppings do Brasil e protagonista na transformação digital do setor. Para isso, busca profissionais com perfil colaborativo e com propósito de criar e aprender a partir de experiências promovidas para clientes, sejam consumidores, lojistas e anunciantes.

A companhia oferece um pacote de benefícios atraente que conta com: vale-transporte, vale alimentação e/ou refeição, seguro de vida, auxílio academia, além da participação nos lucros da companhia. Também é uma empresa que vem construindo um caminho de diversidade e inclusão, que respeita e valoriza as diferenças, e suas posições são elegíveis a qualquer tipo de pessoa, independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual, religião, deficiências etc.

Para saber mais detalhes sobre as vagas, como responsabilidades e pré-requisitos, acesse o canal oficial de carreiras da companhia, e também acompanhe as oportunidades no perfil da marca no Instagram, @brmallstalentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo