Incêndio atinge e destrói depósito de tecidos em Três Lagoas (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na tarde de quinta-feira (14) um depósito de tecidos em Três Lagoas, a 326 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O vigilante do depósito inalou muita fumaça e precisou ser encaminhado a um hospital.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio atingiu um galpão que fica localizado no Parque Industrial de Três Lagoas. No local havia centenas de cobertores, além de outros tipos de tecidos.

O fogo começou por volta das 14h14min (horário de MS), tendo as chamas sido avistadas pelo vigilante, que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

O vigilante foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), aonde foi medicado e, posteriormente, liberado.

Ao todo, os bombeiros utilizaram 30 mil litros de água para combater as chamas, que foram rapidamente controladas. O fogo foi totalmente extinto no início da noite de quinta-feira (14).

Após, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros e pelas Polícias Civil e Militar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo