Nos 124 anos de Coxim, Neno Razuk lembra importância da Capital do Norte

Foto: Divulgação

O deputado estadual Neno Razuk (PL) fez questão de parabenizar o município de Coxim pelo aniversário comemorado hoje, 11 de abril, marcado pela data de emancipação municipal com grande festa nesta segunda-feira.

“São 124 anos de uma história de progresso que faço questão de exaltar e participar a nossa ‘capital do Norte’, que cada dia mais ganha destacada importância em nosso Estado”, parabenizou Neno Razuk lembrando várias proposições enviadas para a cidade, em especial as emendas de recursos fundo a fundo como foi o caso de 2021 onde foi feita emenda no valor de R$ 40 mil para ser utilizada em investimentos nas ações de saúde do município. “Em nosso mandato foram R$ 160 mil em emendas fundo a fundo para investimentos para a população”, contabilizou.

Além disso outras proposições como solicitações de recursos para pavimentação asfáltica para e patrulhas mecanizadas para fomentar a agricultura familiar. “Sempre em parceria com as lideranças locais, com o vereador Vilmar Vendrusculo e também com o governo do Estado, vamos juntos participando da bela história junto com a população coxinense”, lembrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo