Acidente entre carro e moto deixa 2 feridos em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou no fim da manhã desta segunda-feira (11), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito (BPMTran), foram acionados para atender a uma ocorrência de trânsito em Campo Grande, capital do Estado.

Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), para onde foram encaminhados os feridos – Foto: Álvaro Barbosa

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 06h35min (horário de MS), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no centro da cidade, e envolveu dois veículos, um carro de passeio com dois ocupantes, e um motocicleta, também com dois ocupantes.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os dois veículos seguiam na mesma direção, sendo que a motocicleta estava na frente.

O motociclista fez uma manobra para a esquerda, quando foi atingido pelo carro. O impacto fez o motociclista perder o controle do veículo e caiu ao chão. A mulher que estava na garupa também caiu ao chão e desmaiou.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local do acidente, que foi parcialmente interditado.

O motociclista e a mulher que estava na garupa foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Tiradentes.

Já os dois ocupantes que estavam no carro de passeio não ficaram feridos, e não precisaram de atendimento médico. O teste de bafômetro realizado no condutor mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Os dois ocupantes que estavam no carro seguiam para uma faculdade, enquanto que o motociclista levava a esposa para o trabalho.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo