Kiko Prata estreia carreira solo com lançamento de novo single

“A Dama e o Coringa” tem a participação de Jacques Maciel

Kiko Prata estreia sua carreira solo com o lançamento da música “A Dama e o Coringa”. O single é o primeiro lançamento autoral de Kiko depois de mais de 10 anos à frente da Banda Mandala. “A Dama e o Coringa” traz um feat muito original nos vocais, com a participação mais que especial de Jacques Maciel (vocalista da Rosa Tattooada, banda consagrada no Rio Grande do Sul, responsável por hits como o “Inferno vai ter que esperar” e “Tardes de Outono”).

Kiko Prata – Crédito: Juliano Souza

A produção musical e gravação de todos os instrumentos de “A Dama e o Coringa” é assinada por Mr. Juz, irmão de Kiko Prata. Mr. Juz já trabalhou com Rick Bonadio e gravou uma música inédita dos Mamonas Assassinas, “Renato o gaúcho”. Mr. Juz também já foi baixista e compositor da Mandala.

Durante sua trajetória, a banda Mandala lançou dois cd’s por gravadoras nacionalmente reconhecidas, Orbeat e MZA-RJ. Fizeram shows em várias cidades, tocaram em locais e festivais de renome pelo Brasil, tais como Pepsi On Stage, Opinião, Planeta Atlântida, entre outros. Seus clipes tiveram bastante destaque na programação da MTV e de outras emissoras nacionais.  Músicas da Mandala tocaram e ainda tocam em muitas rádios do Brasil inteiro, e algumas rádios do exterior.

A canção “A Dama e o Coringa” faz parte do novo EP Kiko Prata, com destaque para outras músicas como “Até bem mais” e “10 de Outubro”.

O clipe de “A Dama e o Coringa” já está disponível no YouTube, foi gravado durante a pandemia, assim como o EP Kiko Prata.

Assista o clipe de “A Dama e o Coringa”: YouTube

Acompanhe nas redes sociais @kikoprata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo