DOF apreende cocaína e Skank na Rodovia MS-164, próximo a Ponta Porã (MS)

Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta quarta-feira (06) em Ponta Porã (MS), 1 kg de pasta base de cocaína e 31,600 quilos de Skank. As drogas estavam escondidas no fundo falso de garrafas térmicas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), a ação policial aconteceu durante uma fiscalização realizada na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.

Foto: DOF/MS – Divulgação

Os policiais do DOF/MS realizavam uma blitz no trevo conhecido como ‘Copo Sujo’, quando avistaram um veículo utilitário, tipo van, trafegando pela rodovia, e sinalizaram para que o condutor parasse o veículo.

Durante a vistoria da van, que também estava sendo utilizada como transporte de passageiros, foram encontradas 46 garrafas térmicas.

Questionado sobre a quantidade de garrafas térmicas, o motorista ficou excessivamente nervoso e entrou em contradição.

Ao abrirem os fundos das garrafas, os policiais encontraram o entorpecente (cocaína e Skank), que foi imediatamente apreendido.

Diante do flagrante, o proprietário do veículo disse aos policiais que recebeu a ‘missão’ de levar as ‘encomendas’ para Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, de um paraguaio, cujo nome ele não soube ou não quis revelar.

Diante dos fatos apresentados, o motorista recebeu voz de prisão e, juntamente com as drogas e o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A droga foi avaliada em mais de R$ 374 mil.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo