Cruzamento da Rui Barbosa com a Avenida Eduardo Elias Zahran será interditado para obras

O cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, será interditado neste fim de semana para a instalação de um novo semáforo. A previsão é que a região tenha o tráfego de veículos liberado na segunda-feira (11).

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), o serviço será realizado em duas etapas. Primeiramente serão colocados os postes e, posteriormente, os semáforos propriamente ditos.

Ainda de acordo com a Agetran, no sábado (09) a Rua Rui Barbosa será interditada neste trecho, enquanto que a Avenida Eduardo Elias Zahran permanecerá com o tráfego de veículos normal.

Os motoristas precisarão realizar a conversão à direita, na Rua Hélio Castro Maia, até a Rua Senador Ponce, para quem desejar atravessar a Avenida Eduardo Elias Zahran.

No domingo (10), a situação será invertida. A Avenida Eduardo Elias Zahran fica com o trânsito interrompido no cruzamento, enquanto que a Rua Rui Barbosa tem o tráfego liberado.

Para quem sobe a Avenida Eduardo Elias Zahran, vindo da Avenida Costa e Silva, a Agetran aconselha virar à direita na Rua Jornalista Leite Neto e retornar à Avenida Eduardo Elias Zahran pela Rua Senador Ponce.

Para quem vai rumo à Av. Costa e Silva, a sugestão é virar à direita na Rua Senador Ponce e acessar a Rua Aníbal de Toledo até a Rua Treze de Maio, para retornar à Av. Eduardo Elias Zahran.

Lembrando que obras de drenagem estão sendo realizadas vias públicas na Região Central de Campo Grande. A Rua Rui Barbosa possui atualmente três intervenções em andamento.

No trecho da Avenida Eduardo Elias Zahran até a Rua Otaviano de Souza, estão sendo realizadas obras de drenagem, por essa razão permanece interditada. A previsão de liberação é para sábado (9).

Já cruzamento da Avenida Eduardo Eliaz Zahran com a Rua Dolor Ferreira de Andrade também permanece interditada. A previsão para ser totalmente liberado é no mesmo dia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Agetran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo