Estreia a série After House da Atores Unidos Produções

Série ‘After House’ – Fotos: Divulgação

Imagine uma bela casa paulistana, uma família unida para resolverem um problema financeiro e um grupo de crianças.

O que tinha tudo para dar certo, pode parecer um verdadeiro terror, mas que vai fazer você morrer de rir! Assim começa After House. A família Moraes, como tantas, está em sérias dificuldades financeiras. Assim, o Pai (Ivan Parente – As aventuras de Poliana) decide vender o único bem que eles ainda têm: a mansão da família, seguindo pelos meios tradicionais e oferecendo a casa em feiras e eventos do setor.

Em uma destas feiras, o pai e a mãe, vivida por Letícia Cannavale (Poliana Moça) se ausentam da mansão por alguns dias, enquanto os filhos decidem ajudar e se despedir da mansão em grande estilo, com uma badalada festa que promete entrar para a história da cidade. Com a ajuda dos primos, vividos por Bruno Engelmann e Mih Tanino, as crianças organizam e divulgam a festa que vai chamar a atenção da sociedade paulistana para o bem maior: a venda da casa.

O que ninguém contava é que a casa, personificada em Esther (Annaju Maziero – Imagine 1 e 2) iria manifestar a sua opinião e impedir a venda da casa, aparecendo misteriosamente e dando pistas aos jovens e seus amigos dentro da propriedade para forçar a sua vontade. É nesta onda de quase terror teen que se desenrola After House, a nova série dividida em 4 episódios da Atores Unidos Produções. Gravada em um ambiente fechado durante a pandemia (atualmente em fase de pós-produção dos efeitos especiais) com um elenco que mistura talentos consagrados, como Ivan Parente e Letícia Cannavale, talentos em ascensão como Annaju Maziero, influencers de peso na internet brasileira e uma boa dúzia de novos talentos, que acrescem a história com personalidade e alegria incomparáveis.

After é um mix de emoções que prende a atenção do começo ao fim aliados a uma equipe técnica experiente, sob a direção primorosa de Bruno Stuani, ao roteiro eletrizante de Emanuel Davino, que desenrola a história em um passo ágil e ao mesmo tempo intrigante. After House estreia no primeiro semestre de 2022 na TV aberta e em um serviço de streaming e promete prender você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo