Comper e CCZ fazem doação de cães e gatos e vacinação

Ação faz parte do Dia C, promovido pela rede de supermercados, no sábado, dia 2

O número de pets nos lares brasileiros aumentou em 30% com a pandemia, segundo dados da pesquisa Radar Pet 2021, realizada pela Comissão de Animais de Companhia (Comac). O isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19 fez com que muitas pessoas adotassem cachorros e gatos para lhes fazer companhia. Os que adotaram um bichinho de estimação representam 23% do público estudado em 2021.

Foto: Divulgação

Mesmo com o fim do isolamento, para incentivar a adoção, o Supermercado Comper e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) têm feito ações mensalmente, todo primeiro sábado do mês. A iniciativa acontece no Dia C, data em que o Comper promove descontos e ofertas exclusivas em todas as suas lojas.

Neste próximo sábado, dia 2, o Hiper Center Comper Jardim dos Estados e o Hiper Center Comper Ypê contarão com estande de doação de cães e gatos, além de vacinação antirrábica, a partir das 8h até as 11h30.

O Hiper Center Comper Euler de Azevedo contará com uma gibiteca, para incentivar a leitura de crianças e adultos, das 9h às 16h. No espaço, é possível, ainda, colaborar com o projeto fazendo doações de livros e gibis que serão destinados a um projeto que atende toda a capital. Já o Hiper Center Comper Spipe Calarge contará com a apresentação do Balé Tocando em Frente, das 10h20 às 11h.

Serviço

Adoção de cães e gatos e vacinação antirrábica com CCZ – das 8h às 11h30

Hiper Center Comper Jardim dos Estados – Av. Ceará, 1553 – Jardim dos Estados
Hiper Center Comper Ypê – Av. Mascarenhas de Moraes, 2470 – Cruzeiro

Gibiteca – das 9h às 16 horas

Hiper Center Comper Euler de Azevedo – Av. Tamandaré, 2957 – Jardim Paradiso

Apresentação Balé Tocando em Frente – das 10h20 às 11 horas.

Hiper Center Comper Spipe Calarge – R. Spipe Calarge, 1673 – Jardim Tv Morena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo