Jovem é agredido e esfaqueado em bairro de Campo Grande (MS)

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Jardim Montevidéu

Um rapaz de 25 anos foi agredido e esfaqueado na noite desta segunda-feira (28) no Bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 20h15min (horário de MS), na Rua Manduba, quando a vítima tentava evitar que uma mulher fosse agredida.

Testemunhas disseram que um homem não identificado chegou ao local em um veículo modelo Fiat Pálio e, após descer do carro, começou a agredir uma mulher, tendo dado um soco no rosto.

O rapaz de 25 anos passava pelo local e tentou apartar a briga e proteger a mulher, quando o suspeito sacou uma faca que trazia escondida na cintura, desferindo vários golpes contra a vítima. Um dos golpes atingiu o tórax da vítima.

Mesmo ferido, o rapaz ainda conseguiu caminhar, mas caiu em meio a uma poça de sangue, em frente da casa de sua mãe. O suspeito fugiu do local em alta velocidade, levando consigo a faca usada no crime.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. O rapaz foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa.

Policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo