Lei de Neno Razuk em prol dos autistas é destaque em revista nacional sobre o tema

Deputado Estadual Neno Razuk (PL) – Foto: Divulgação

O Projeto de Programa de Diagnóstico Precoce de autismo criado pelo Deputado Estadual Neno Razuk (PL) e que agora virou Lei sancionada em todo Mato Grosso do Sul foi comemorado como um avanço para pais, amigos, familiares de autistas do Brasil inteiro e ganhou matéria de destaque na Revista Autismo, que é o primeiro periódico, em língua portuguesa, especializado em Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). A publicação tem como principal missão disseminar o conhecimento que transforma e faz tanta diferença no dia a dia das pessoas acometidas pelo TEA, dos seus familiares e dos seus cuidadores.

O parlamentar ficou muito feliz em ver o reconhecimento do trabalho voltado para fortalecer as políticas públicas. “É uma conquista que vem coroar o dia 2 de Abril que é o dia mundial de conscientização sobre o autismo. Essa lei vai garantir que as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) tenham atendimento multiprofissional no Estado, conforme as diretrizes estabelecidas pela Lei Estadual 5.842/2022”, comentou ele sobre a lei publicada na última sexta-feira (25), no Diário Oficial do Estado.

A revista é divulgada pelo link do Canal do Autismo e é mantida com doações de apoiadores da causa. Quem quiser conhecer e apoiar é só clicar em: https://www.canalautismo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo