Ciclista é atropelado em bairro de Dourados (MS) e morre a caminho do hospital

Um ciclista de 54 anos, identificado pelas iniciais A. D. C., foi atropelado e morto na madrugada deste domingo (27) no Bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados, a 251 km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 03h15min (horário de MS), no cruzamento das ruas Artiman Rolim com a Lindalva Marques Maciel Ferreira.

Uma jovem de 24, conduzindo um veículo modelo Toyota Etios, trafegava pela Rua Lindalva Marques Maciel Ferreira, em velocidade moderada, quando o ciclista, que vinha pela Rua Artiman Rolim, aparentemente teria ‘invadido’ a preferencial, colidindo na parte dianteira do automóvel.

Nervosa, a motorista do automóvel disse que a vítima ‘invadiu’ a preferencial, mas que mesmo assim ela ainda tentou desviar, mas que não conseguiu porque foi tudo muito rápido.

A passageira que estava no carro junto com a motorista confirmou a declaração dela, e lamentou o ocorrido.

Com o impacto, o ciclista caiu no asfalto, enquanto a motorista parava o veículo a poucos metros do local do acidente.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local.

Os paramédicos do Samu ainda tentaram reanimar o ciclista, mas ele veio a óbito quando estava sendo colocado na ambulância.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do GPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo