Caio Zorzetto conquista mais uma vitória no Kartódromo de Cascavel

Depois de vitória em Cascavel, Caio Zorzetto disputa no próximo sábado a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, em Interlagos

São Miguel do Iguaçu (PR) – Caio Zorzetto conquistou mais uma vitória em Cascavel. Foi a terceira seguida do piloto da equipe Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte no Kartódromo Delci Damian.

Caio Zorzetto conquistou sua terceira vitória consecutiva no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel – Foto: Eni Alves/Divulgação

Sábado Caio ganhou a categoria Cadete na etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Cascavel, depois de largar na pole position e ganhar as duas baterias de ponta a ponta. Ele somou 31,5 pontos, contra 21,5 do cascavelense Mateus Avis. “Foi um sábado perfeito. Fomos rápidos do começo ao fim da programação. Esta prova foi especial porque foi disputada no circuito invertido, que não judia muito do piloto, como o traçado normal”, acentua Caio Zorzetto, que espera manter sua invencibilidade no dia 28 de maio, quando será disputada a segunda etapa.

Copa São Paulo

Caio Zorzetto volta a competir no próximo sábado, quando disputará a terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódormo de Interlagos.

Depois de marcar seus primeiros pontos na etapa anterior, Caio terá um novo desafio. A prova do próximo sábado será disputada no circuito invertido, completamente desconhecido para ele. “Vamos ter que novamente aproveitar os treinos para conhecer o traçado. Será mais trabalho, mas espero novamente estar na zona de pontuação”, completa Caio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo