PF apreende cerca de 116 kg de cocaína em Terenos (MS)

A Polícia Federal apreendeu na noite de sábado (19) na zona rural de Terenos, a 28 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, cerca de 116 quilos de cocaína, que estavam sendo transportadas em duas carretas. Os dois motoristas foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PF/MS, o flagrante aconteceu na saída de Terenos, após a corporação ter recebido uma denúncia anônima.

Foto: Polícia Federal/MS – Divulgação

Policiais federais foram até a região e localizaram as duas carretas, que viajavam em comboio em direção a Campo Grande. Os agentes federais sinalizaram para que os condutores parassem os veículos.

Durante a abordagem, os motoristas ficaram excessivamente nervosos, levantando suspeitas. Durante a vistoria nas carretas, foram encontrados e apreendidos diversos tabletes da droga, que continha o ‘selo de qualidade’ do Bart Simpson.

Um dos motoristas revelou que estava transportando a droga de Corumbá para São Paulo, aonde o entorpecente seria comercializado.

Ainda segundo o condutor, eles foram ‘contratados’ para fazer o transporte do entorpecente e iriam receber pelo ‘serviço’ R$ 15 mil cada um.

Os veículos, os tabletes de cocaína e os motoristas foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Campo Grande, aonde foram autuados por tráfico de drogas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo