Neno Razuk solicita reforço de policiamento em Aparecida do Taboado

Foto Divulgação

O deputado estadual Neno Razuk (sem partido) recebeu em seu gabinete o vereador de Aparecida do Taboado, José Carlos Conceição dos Santos, o Zuza, que por meio de ofício solicitou o aumento do efetivo policial no município. Foi enviado ao governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao secretário Antônio Carlos Videira titular da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) a solicitação de reforço na região.

É preciso um policiamento mais ostensivo na cidade que já está sofrendo com o aumento dos crimes e também da violência, em especial furtos e invasões. Solicitamos ao Videira para que a população seja atendida de forma eficaz. Aparecida do Taboado precisa de pelo menos 6 policiais, tendo em vista a formação de novos policiais militares pelos Centros de ensino da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A violência que impera nos dias de hoje gera preocupação constante e nos leva a buscar medidas cabíveis que resolvam a situação”, destacou Neno.

Zuza ainda fez questão de ressaltar a importância que os policiais, que atuam em Aparecida do Taboado, tem e acredita que o reforço só vai melhorar ainda mais o trabalho. “Reconheço que nossos policiais são empenhados, e fará a diferença no município de forma eficaz para repreender o crime e também proporcionar para a população segurança e tranquilidade“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo