Incêndio atinge edifício no Centro de Campo Grande (MS)

Ao menos 5 pessoas ficaram presas no 8º e 14º andar

Um incêndio atingiu no início da tarde desta quarta-feira (09) um edifício residencial no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixando pelo menos cinco pessoas presas no prédio.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. O prédio fica localizado na Rua 15 de Novembro, entre as Ruas 14 de Julho e Calógeras.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Todas as ruas que dão acesso a região foram interditadas e o tráfego de veículos teve que ser desviado para outras vias públicas.

Os bombeiros estão utilizando uma escada magirus para tentar conter as chamas e evitar que elas atinjam outros andares. Há relatos, ainda não confirmados, de que pelo menos cinco pessoas estariam presas no 8º e 14º andar do prédio, entre elas uma idosa.

Vários moradores do prédio foram resgatados e estão sendo encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e para hospitais.

Essas pessoas estão se queixando de dificuldades para respirar, devido à inalação de fumaça desprendida pelo incêndio.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros ainda não se manifestaram oficialmente sobre o incêndio, que ainda é de causas desconhecidas.

Foto: WhatsApp/Cortesia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo