Acidente deixa 2 motociclistas feridos em bairro de Campo Grande (MS)

Uma colisão entre duas motociclistas deixou os dois condutores gravemente feridos na manhã desta sexta-feira (04). Os dois motociclistas foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 07h45min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Marquês do Lavradio com a Rua Panambi, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e envolveu duas motocicletas.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de 23 anos, conduzindo uma moto modelo Honda Fan, seguia pela Rua Panambi, quando acabou colidindo com uma motocicleta modelo Yamaha Factor, conduzida por um idoso de 68 anos, que trafegava pela Avenida Marquês do Lavradio.

A colisão fez com que os dois motociclistas caíssem ao chão. Ambos tiveram escoriações pelo corpo e fraturas, principalmente nas pernas.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. O trânsito na região ficou lento, porque uma das pistas teve que ser parcialmente interditada.

Os bombeiros socorreram os dois motociclistas e os levaram para o hospital, aonde permanecem internados.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Acredita-se que um dos motociclistas teria desrespeitado a sinalização existente no local, ‘invadindo’ a preferencial.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo