Rapaz de 27 anos é morto a tiros em bairro de Campo Grande (MS)

Um rapaz de 27 anos foi assassinado na tarde deste domingo (27) no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O autor do homicídio fugiu do local levado a arma do crime, mas foi visto por testemunhas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 14h45min (horário de MS), em uma residência localizada na Rua Canapari, tendo a vítima recebido pelo menos seis tiros à queima-roupa.

As circunstâncias do assassinato ainda são oficialmente desconhecidas, mas acredita-se que tenha a ver com o tráfico de droga. Ao lado do corpo foi encontrado e apreendido um tablete de maconha.

Testemunhas disseram que viram o suspeito sair a residência e entrar em um veículo modelo Fiat 147 na cor branca. Em seguida, ele deixou o local em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local.

Assim que chegaram, os bombeiros constataram que a vítima já estava morta, e que nada mais poderia ser feito para ressuscitá-la. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde os exames necroscópicos serão realizados.

A vítima já foi identificada pelas autoridades policiais, e ela possui passagem pela polícia por envolvimento em assassinatos e tráfico de drogas.

Em 2012, a vítima foi condenada a 12 anos de prisão em regime fechado por assassinar o tio durante uma reunião de família. Na época, ficou constatado que todos haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo