Acidente entre carro e moto deixa 1 morto e 1 ferido Campo Grande (MS)

O acidente aconteceu em movimentada avenida de Campo Grande, tendo o motorista do carro fugido do local sem prestar socorro às vítimas.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira (28) no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixou uma pessoa gravemente ferida.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 07h25min (horário de MS), e envolveu um carro modelo Mercedes Benz, conduzido por um rapaz que fugiu do local, e uma motocicleta com dois ocupantes, um rapaz de 27 anos, que morreu no local, e uma jovem, cuja idade não foi informada.

Testemunhas disseram que o motorista do carro seguia em alta velocidade, e que teria ‘invadido’ a preferencial, provocando o acidente.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local.

A jovem que estava na garupa da moto foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de Campo Grande. Já o corpo do condutor foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia (IMOL), aonde serão realizados os exames necroscópicos.

Peritos da Polícia Civil já estão investigando o caso e a prioridade deles é identificar o carro conduzido pelo rapaz que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo