Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em seu apartamento em Copacabana (RJ)

O corpo do ator estava em adiantado estado de putrefação.

O Ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (25) em seu apartamento no Bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, em adiantado estado de decomposição. As causas da morte ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Ator José Carlos Sanches – Fotos: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, assim que chegaram ao endereço, policiais civis e militares encontraram o corpo do ator em estado de putrefação e próximo a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele era advogado.

Policiais civis ainda realizarão exames de papiloscopia no corpo do ator, para comprovar a identidade dele. Trata-se de um procedimento de identificação padrão, que será realizando nas digitais de mãos e pés.

Uma fonte policial, que pediu para não ser identificada, disse que o ator deve ter morrido há cerca de quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Nenhum parente dele ainda foi localizado para dar prosseguimento ao velório e funeral do artista.

Caso os parentes do ator não sejam localizados, o corpo dele poderá ser enterrado como indigente.

José Carlos Sanches estreou na TV Globo em 1980, na Novela ‘Água Viva’. Após, participou de várias novelas, como ‘Amor Com Amor Se Paga’ (1984), ‘Tititi’ (1985), ‘Que Rei Sou Eu?’ (1989) e ‘Por Amor’ (1997). Ele era considerado o galã da Globo.

Em nota, a Rede Globo de Televisão informou que o ator não era mais contratado da emissora, e que não possui mais o contato dele e dos familiares.

Abaixo uma cena da Novela ‘Que Rei Sou Eu?’, aonde aparece o ator José Carlos Sanches.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo