Policiais civis e militares prendem em Paranaíba (MS) suspeito com armas, drogas e dinheiro

Uma operação policial conjunta realizada entre as Polícias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (24), resultou na prisão de um homem de 41 anos, e na apreensão de armas, drogas, dinheiro e munições.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o flagrante aconteceu na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Bairro Santa Alice, no município de Paranaíba, a 408 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

Foto: PM/MS – Via WhatsApp

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os policiais receberam a informação de que um homem em um carro estava transportando drogas e armas, e seguiram em direção ao endereço indicado.

Durante a blitz, os policiais localizaram o carro do suspeito estacionado em frente a um estabelecimento comercial, e ficaram monitorando a espera do motorista. Assim que ele saiu, foi abordado pelos policiais.

Durante a vistoria realizada no veículo foram encontradas e apreendidas duas porções de cocaína, uma pistola calibre 22mm, além de um carregador municiado, que estava no porta-objetos.

Questionado sobre a existência de mais produtos ilícitos, o suspeito acabou confessando que na sua residência havia mais munições de calibre 60 milímetros. Na casa também foi encontrada e apreendida uma espingarda.

O suspeito, o dinheiro, o carro, as armas, as munições e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, aonde todas as providências cabíveis ao caso estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo