GOL abre novas rotas a partir de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto

Inéditas para a Companhia, as rotas têm início no próximo dia 6 de março, em parceria com a VOEPASS. Em maio, os aeroportos de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto ganham check-in da GOL

São Paulo (SP) – Dois verdadeiros polos econômicos do interior paulista, as cidades de Ribeirão Preto (RAO) e São José do Rio Preto (SJP) passam a dispor de ligação diária com o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) a partir do próximo dia 6 de março de 2022. As rotas inéditas para a GOL Linhas Aéreas, anunciadas em novembro de 2021 como um importante passo no processo de expansão regional da Companhia, entram em operação por meio de nova e promissora parceria com a VOEPASS.

Foto: Divulgação

Os horários dos voos foram planejados para favorecer os Clientes de lazer e do mercado corporativo que precisam ter acesso rápido e eficiente à ampla conectividade proporcionada pelo hub da Companhia em Guarulhos, com toda a Segurança – valor número 1 da GOL. A partir desse ponto, eles podem se destinar a mais de 35 destinos no País e inúmeras cidades do exterior com as companhias parceiras e com a própria GOL. Aos brasileiros de todo o País, torna-se facilitada a conexão com duas das mais prósperas e vibrantes cidades do interior de São Paulo.

As passagens para as rotas Guarulhos-Ribeirão Preto e Guarulhos-São José do Rio Preto são comercializadas com exclusividade pela GOL, e os voos, operados pela companhia parceira VOEPASS com a aeronave ATR-72, cuja capacidade máxima é de 68 passageiros.

Os voos de/para Ribeirão Preto, a partir de Guarulhos, são diários e diretos, com ida e volta concentradas no início da tarde. Já as operações de ida e volta para São José do Preto, também diárias, têm escala em Ribeirão Preto e, entre decolagens e pousos, são distribuídas entre o final da manhã e o fim da tarde. A GOL já opera a rota São José do Rio Preto-Brasília (BSB), igualmente em parceria com a VOEPASS.

“A expansão regional sempre foi uma premissa para a GOL. Não só nunca saiu de sua pauta, como agora, com o processo de retomada das viagens e as novas demandas trazidas pelo mercado, ganha ainda mais relevância. A conexão de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com um hub de peso como Guarulhos, já uma realidade para nós, abre um novo capítulo para as rotas regionais da Companhia”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Novos check-ins da GOL no interior paulista

No próximo mês de maio de 2022, com os voos de Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio preto já em operação, a GOL vai inaugurar check-ins próprios em ambas as cidades, em datas a serem confirmadas. O objetivo é promover ainda mais agilidade no processo de embarque e uma experiência de viagem tranquila e confortável aos Clientes.

Por ora, a partir deste 6 de março, os Clientes com voos em Guarulhos para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto devem realizar os procedimentos de check-in diretamente com a VOEPASS.

Os bilhetes Ribeirão Preto (SP) e São José do Rio Preto (SP) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos entre Guarulhos e as duas cidades:

GUARULHOS — RIBEIRÃO PRETO: A PARTIR DE 6/03/22 (VOO DIRETO)

Origem Destino Frequência
Guarulhos

(GRU)

14h40 Ribeirão Preto

(RAO)

15h55 Diária
Ribeirão Preto

(RAO)

12h30 Guarulhos

(GRU)

13h50 Diária

 

GUARULHOS — SÃO JOSÉ DO RIO PRETO: A PARTIR DE 6/03/22 (COM ESCALA EM RIBEIRÃO PRETO)

 

Origem Destino Frequência
Guarulhos

(GRU)

14h40 São José do Rio Preto

(SJP)

17h15 Diária
São José do Rio Preto

(SJP)

11h10 Guarulhos

(GRU)

13h50 Diária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo