Ladrões armados invadem supermercado em Dourados (MS) e agridem funcionária

Dois ladrões armados invadiram e assaltaram na tarde desta quarta-feira (23) um supermercado em Dourados, a 229 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A ação foi violenta e uma funcionária foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 12h35min (horário de MS), em um supermercado que fica localizado no Bairro Vila Cachoeirinha.

Os criminosos chegaram armados ao local e anunciaram o assalto, rendendo as duas caixas. Eles subtraíram cerca de R$ 1.200,00 que estavam nas duas caixas registradoras.

Após o roubo, os ladrões fugiram em alta velocidade, provavelmente em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente enviou uma equipe para o local. Os policiais, após ouvirem o relato das vítimas saíram em perseguição aos suspeitos, que foram identificados e detidos.

Os dois suspeitos foram entregues para a Polícia Civil que ficará encarregada pelas investigações.

Ficou constatado que os dois criminosos presos já haviam assaltado outros dois supermercados em Dourados, um no Bairro Jardim Mônaco e outro no Bairro Jardim Europa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo