Acidente entre moto e carro deixa 1 morto em Campo Grande (MS)

Uma jovem de 25 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (24), em uma das ruas do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um carro de passeio.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (GCPM), o acidente aconteceu por volta da 01h15min (horário de MS), no cruzamento das Avenidas Mascarenhas de Moraes com a Monte Castelo, e envolveu uma motocicleta modelo Biz, conduzida pela jovem, e um veículo modelo Hyundai HB20, dirigido por um rapaz de 29 anos.

Testemunhas disseram que a vítima seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes, no sentido Leste/Oeste, quando foi abalroada pelo carro de passeio, cujo condutor seguira pela Avenida Monte Castelo, no sentido Sul/Norte.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local do acidente, que precisou ser isolado. Um trecho da via pública precisou ser interditado.

Assim que chegaram ao local, os paramédicos do Samu constataram que a jovem já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente constatada.

Não há informações sobre o rapaz que conduzia o veículo Hyundai HB20, se sabe apenas que ele possui cerca de 29 anos. As autoridades policiais que atenderam a ocorrência não informaram se ele realizou ou não o teste do bafômetro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo